Image Map

12.08.2013

It's Potent! - Benefit


Olá pessoal, tudo bem ? 
Hoje trouxe a resenha deste famoso ''creminho'' para os olhos da Benefit: O It´s Potent!

Este ''creminho'' faz parte de uma coleção da Benefit chamada Benefit B.right, essa linha possuí vários produtos voltados aos cuidados com a pele. 


A marca diz que ''este poderoso creme para os olhos contém complexo de peptídeos, que é conhecido por ajudar a restaurar a elasticidade e a firmeza, esconde os círculos escuros e ajudar a disfarçar as linhas finas, para que os olhos fiquem mais jovens e radiantes! Sua mistura de extratos botânicos hidratantes inclui extrato de maçã, conhecido por auxiliar a impulsionar o colágeno, e extrato de nêspera, conhecido por ajudar a proteger a pele dos danos causados pelos radicais livres.''




A textura dele é bem ''cremosinha''. Ele tem um tom bege meio amarelado e o cheirinho é bem agradável. 

Senti que ele hidrata bem, é ótimo para passar antes do corretivo para não deixa-lo ''craquelar''. No quesito olheiras, ele não é taaao bom assim, pelo menos em mim, não fez tanta diferença. 


O meu é miniatura, ele contém 3g, enquanto o tamanho original contém 14,2g.


De 10 pontos, dou 6. Pois pelo menos em mim, não melhorou minhas olheiras, mas hidratou bastante. 


Espero que tenham gostado. Beijos!


(Postarei no Blog todos os dias)


(todas as fotos são feitas por mim)




2 comentários:

  1. Adorei parece ser bem gostoso de passar no rosto
    http://blogpensamentosteens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir